domingo, 4 de setembro de 2011

Relíquias da Morte e Emma Watson concorrendo ao KCA


Harry Potter and the Deathly Hallows: Part IRelíquias da Morte e Emma Watson concorrendo ao KCA A rede de televisão Nickelodeon produz, anualmente, uma das maiores premiações infantis no mundo, a Kid Choice Awards. A KCA consagra artistas, filmes, livros e música em diversas categorias.
Na edição deste ano, Kid Choice Award 2011, estão entre os nomeados a atriz Emma Watson, intéprete de Hermione Granger em Harry Potter, e o próprio filme Harry Potter e as Relíquias  da Morte: Parte 1.
Emma, que está concorrendo para Melhor Atriz com Miley Cyrus, Ashley Judd e Kristen Stewart, foi a vencedora na mesma categoria no ano de 2007. Relíquias da Morte está indicado na categoria deMelhor Filme, entre seus concorrentes está Alice no País das Maravilhas, que disputou e ganhou Oscar 2011 com HP7; e também Karate Kid e Diário de um Banana.
Veja abaixo o que a página destinada aos candidatos para a premiação dizem de Emma e Harry Potter:

EMMA WATSON (HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE: PARTE 1)

Em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Relíquias Parte 1, Emma Watson retorna como Hermione Granger, papel que a fez uma estrela. Emma é incrível como um dos melhores amigos de Harry Potter, mas um toque de varinha mágica é apenas um de seus muitos talentos -  ela também é  modelo, designer de moda, dubladora, e estudante da Brown University! Fato Engraçado: Emma tinha nove anos quando fez o teste para o papel de Hermione.

HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE: PARTE 1

É o candidato que não deveria ser nomeado …  Bem, na verdade, você pode nomeá-lo. No mais recente filme de Harry Potter, a esperança parece estar à beira da extinção. O poder de Voldemort está cada vez mais forte a cada minuto! Mas Harry, Rony e Hermione decidem continuar a luta de Dumbledore para derrotar o Lorde das Trevas.  Mas primeiro, eles podem derrubar com a concorrência por melhor filme no KCA? Fato Engraçado: O orçamento para esta nova edição do filme Potter?  $ 250 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário