sábado, 15 de outubro de 2011

Ator de Harry Potter é preso em Londres

Ator de Harry Potter é preso em Londres - Getty Images
Jamie Waylett, que interpretou um vilão nos filmes de Harry Potter, foi preso na cidade de Londres, após manejar uma bomba de coquetel molotov durante os problemas na zona de Chalk Farm.
O ator, de 22 anos, reconhecido por seu papel de Vincent Crabbe na saga do jovem bruxo, compareceu a um tribunal britânico dia 29 de setembro, para esclarecer os fatos. 
 
Desde essa data, Jamie está em prisão domiciliar após ser condenado por provocar violentos distúrbios e possuir uma garrafa de champanhe que havia roubado de um supermercado.
 
Além disso, Waylett foi acusado de possuir maconha na casa de sua mãe em Londres, droga que foi encontrada pelas autoridades quando foram detê-lo, na residência.
 
O ator havia passado por algo parecido em 2009, o que compensou com 120 horas de trabalho comunitário.
 
Ele deve voltar aos tribunais em novembro.

Um comentário:

  1. Chegou o livro mais polêmico e revelador dos últimos tempos!
    = O POMO DE OURO =
    Sinopse: Henrique foi instruído nos mistérios da Maçonaria desde criança e tornou-se um bom Mestre Maçom. Entretanto, por ocasião dos atentados ao World Trade Center, no dia 11 de setembro de 2001, Henrique descobriu coisas tão perturbadoras que fizeram ele se afastar da Maçonaria e isolar-se do mundo, até que sua amiga Eva Cristina foi procurá-lo para ajudá-la a decifrar um código que o pai dela havia deixado numa carta antes de falecer em suas explorações arqueológicas. A partir daí, Henrique se vê obrigado a usar de seus conhecimentos secretos da Maçonaria para ajudar Eva a encontrar e devolver a quem de direito um objeto do qual depende o futuro da humanidade: o pomo de ouro.

    Com uma narrativa dinâmica e envolvente para uma trama repleta de mistério, aventura e reviravoltas, o leitor é apresentado a uma série de contradições envolvendo os atentados de 11 de setembro, se torna conhecedor das mentiras da Igreja Católica e dos mais finos mistérios da Maçonaria, além da interpretação contundente de um conjunto de profecias que parece estar se concretizando a todo o momento em nosso tempo.

    É a leitura mais intrigante, misteriosa e polêmica dos últimos tempos. Um livro único e imperdível!

    LEIA 20 CAPÍTULOS DO LIVRO GRATUITAMENTE NO BLOG:
    http://opomodeouro1.blogspot.com/

    ResponderExcluir